01 abril 2006

1974 - Turma 1308

Enviado por Rosalva Villela da Silva, shalonnovo@yahoo.com.br
Ela é a 1ª da segunda fila da direita para a esquerda
Da esquerda para a direita, de cima para baixo: 1ª fila: Sandra Maria, Maria Helena Teixeira, Maria da Conceição, Marcia Pavão, Joice Maria Rita, Valéria, Nilda Suely, Rosana; 2ª fila: Rosa Maria, Vera Lúcia, Elisa Maria, Marta, Magaly, Patrícia, Isa, Maria Fátima, Denise Mendonça, Esther Virgínia, Rosalva Villela da Silva; 3ª fila: Creuza, Vânia Dolores, Maria de Jesus, Sylvia, Maria Helena Martins, Maria Teresa, Ângela Jorgina, Inês, Mirian Cristina, Lucy Cássia e a professora de Didática Juçara Jaci.

Foto da Colação de 1974. Os professores que Rosalva consegue identificar na foto: 1 Sonia Rosental Haddid (Sociologia), 2 Leduc Fauth (Ed. Física), 3 Niobe Marques da Costa (Diretora), 4 Maria Helena (SOE), 5 Juçara Jaci (Didática), 6 Sônia (SOE), 7 Esther (Matemática), 8 Syllas de Sant'anna Reis (Higiene Escolar).




Missa em Ação de Graças pela Formatura de 1974.








Missa em Ação de Graças pela Formatura de 1974, na hora da bênção dos anéis. Rosalva está em primeiro plano.







Lista de formandos

3 comentários:

  1. Obrigada Jade! Se voce tiver fotos antigas, pode mandar que eu coloco no
    blog. Nao esqueca de me mandar o ano e a turma, e se voce estiver na foto,
    identifique-se (se quiser, claro!).

    Beijos

    Claudia

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:55 AM

    Com a ajuda de meu filho Oscar Willmersdorf, tenho matado as saudades do nosso IERJ, do qual tenho saudades infinitas. Sou da turma de 1940 e moro em Ipanema no Rio de janeiro. Tenho 90 anos e adorei ouvir o Canto do Pajé. O e.mail da minha filha é lizia.rrw@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Rosalva Villela da Silva11:44 PM

    Caros amigos, tenho uma triste notícia que só tomei conhecimento hoje, 14/08/2016, apesar de ter ocorrido em junho do ano passado:

    Nota de falecimento
    SINPRO-DF
    Por administrador em 26/jun/2015

    É com grande pesar que o Sinpro-DF comunica o falecimento do professor Leduc Fauth. O educador tinha 70 anos e faleceu na última quarta-feira (24), em João Pessoa-PB, vítima de complicações cardíacas.

    Em 35 anos dedicados ao magistério, Leduc trabalhou no CAUB 1 como professor de educação física. Mesmo aposentado há 5 anos, ainda fazia projetos para a Unipaz e era um amante da educação.

    Alunos do CAUB organizam uma missa neste domingo (28), no próprio colégio.

    A diretoria do Sinpro presta toda sua solidariedade à família e aos amigos neste momento de dor.

    Bem que estava sentindo falta de seus emails, então escrevi para ele antes de ontem, comentando sobre a ginástica de trampolim (cama elástica)e estranhei não ter resposta. Resolvi fazer uma busca no google e achei a nota de falecimento. Deu uma pontada no meu coração...
    Descanse em paz professor

    ResponderExcluir

Deixe aqui um comentário sobre este post. Nao esqueça de deixar também seu nome de solteira e sua turma.